Mulher grávida é encontrada morta em Sapopema

Uma mulher grávida foi encontrada morta no último sábado (26), enquanto fazia uma caminhada no Salto das Orquídeas, em Sapopema, no interior do Paraná. A vítima foi identificada como Jackeline Santos, de 29 anos. As investigações da Polícia Civil apontam que o principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, com quem ela mantinha um relacionamento extraconjugal e a quem havia revelado a gravidez.
Inicialmente, o caso foi tratado como um possível acidente. Conforme apurado pelo portal aRede, Jackeline caminhava com dois casais de amigos quando, em determinado ponto do trajeto, acabou ficando para trás e foi encontrada sem vida. A suspeita inicial era de que ela tivesse sofrido uma queda e batido a cabeça contra uma pedra. No entanto, os trabalhos periciais constataram indícios de um homicídio no local, e não de um possível acidente por queda.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime seria o próprio companheiro da vítima no passeio, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. Após descobrir que a mulher estava grávida, ele teria cometido o assassinato. O caso está sendo investigado como homicídio. A Polícia Civil continua realizando diligências a fim de esclarecer os fatos.
COMENTÁRIOS