Homem agride comerciante em floricultura

Uma situação que repete em Maringá. Mais um triste episódio foi registrado na manhã desta segunda-feira (28) em uma floricultura localizada na Avenida Tiradentes, em Maringá. De acordo com informações do repórter André Almenara, um homem em situação de rua entrou no estabelecimento e pediu dinheiro ao proprietário. Com intenção de ajudar, o comerciante ofereceu R$ 2, mas o suspeito não aceitou o valor e reagiu de forma agressiva. Ele empurrou o dono da floricultura, que perdeu o equilíbrio e caiu contra uma vidraça, que com o impacto quebrou e também derrubou diversas canecas de porcelana, que estavam em exposição, causando prejuízos.
Após a agressão, o suspeito teria ainda furtado uma quantia em dinheiro antes de fugir. Até o momento, ele não foi localizado pelas autoridades. O proprietário da loja recebeu atendimento médico no local, mas, felizmente, não sofreu ferimentos graves.
A Polícia Civil de Maringá investiga o caso e trabalha para identificar e capturar o responsável pela agressão e pelos danos ao estabelecimento.
COMENTÁRIOS