Agricultor desaparecido em Marialva, foi morto e esquartejado

A Polícia Civil de Marialva divulgou detalhes chocantes sobre o desaparecimento do agricultor Edmar Rodrigues, que estava desaparecido desde janeiro deste ano.
Segundo a investigação, Edmar (foto) foi vítima de homicídio, teve o corpo esquartejado e as partes foram descartadas em um rio. A revelação veio da confissão de um dos suspeitos presos, que assumiu a autoria do crime e indicou o local onde estavam enterradas peças de roupas da vítima, que foram encontradas pela polícia. De acordo com o delegado de Marialva, Aldair Oliveira, a investigação aponta que o crime foi orquestrado pela ex-companheira da vítima, que também está presa.
Prisão dos Suspeitos e Motivação do Crime - Três meses após o desaparecimento de Edmar Rodrigues, a polícia prendeu a ex-mulher do agricultor e um casal de ex-funcionários, que são apontados como responsáveis pelo seu sumiço. Desde o início, a Polícia Civil já trabalhava com a hipótese de homicídio. A motivação do crime, segundo a polícia, estaria ligada a traições no relacionamento e a interesses financeiros.
COMENTÁRIOS