Tragédia em Ponta Grossa: Irmãos Mortos em Conflito

Na manhã desta sexta-feira (25), um trágico incidente na cidade Industrial de Ponta Grossa resultou na morte dos irmãos Gilberto Vasconcellos, de 51 anos, e Josiel Vasconcellos, de 40 anos. Os irmãos, que moravam na Lapa, região metropolitana da capital, morreram após se envolverem em um conflito com outro motorista. A briga teria sido desencadeada por problemas na fila de descarga de soja, um local que, segundo relatos, enfrenta dificuldades com longos tempos de espera e descaso com os motoristas.
O suspeito de matar os dois irmãos relatou o motivo do duplo homicídio em um vídeo que fez e postou nas redes sociais, afirmando que os irmãos o atacaram primeiro. "Vieram 'dar murro' na minha cara. Um cidadão que está trabalhando", declarou, confessando ter matado os irmãos em legítima defesa. De acordo com a Polícia Militar, a discussão teve início após um dos caminhões "fechar" o outro, desencadeando a briga. Todos os envolvidos aguardavam na fila para carregar os caminhões em uma empresa da região.
O autor do duplo homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local.
COMENTÁRIOS